14 de dez. de 2012

E O NOME?


Nossa como é difícil a escolha do nome.
O nome é algo muito definitivo, uma coisa que carregamos para sempre com a gente. Eu dei sorte, pois amo o meu nome.
Esse momento, nas duas escolhas que tive que fazer, foi bem difícil.
Eu gosto de muitos nomes. Já meu marido de quase nenhum.
Eu não tenho nada contra nomes duplos, ele não gosta.
Eu não tenho nada contra usar o nome de um primo, ou tio, ele não admite nenhum nome que já foi usado pela família ou por amigos próximos.
Nas duas situações, fiz uma lista dos meus nomes favoritos para meninos e meninas.
Por fim, após algumas brigas e muitas risadas decidimos por Beatriz e Théo. Nasceu Beatriz.
Agora estamos passando pela mesma situação. Só que tem mais uma pessoinha para opinar. Então está ainda mais difícil.
Já fizemos várias listinhas, já brigamos, já rimos e até agora nada.
Vamos ver se até nascer entramos em um consenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário